Prefeitura adquire micro-ônibus para transporte de alunos - Prefeitura Municipal de Guapó

Prefeitura adquire micro-ônibus para transporte de alunos

18/11/2022 às 9:48 - Notícias

A Prefeitura de Guapó, por meio da Secretaria de Educação, adquiriu um micro-ônibus zero km, com recursos próprios, no valor de R$361 mil. O veículo que possui tração 4x4, vai acomodar 32 alunos no transporte para a escola.
O prefeito Colemar enfatiza o trabalho da educação para manter a segurança e comodidade dos alunos. “A secretaria de educação está de parabéns pelos investimentos na segurança e comodidade dos estudantes. Essa é mais uma aquisição de muitas que virão para proteger e melhorar o bem-estar do cidadão guapoense”, disse o gestor.
O secretário de educação, Geraldo Olímpio, afirma que a pasta vai continuar trabalhando em prol da comunidade. “Temos muitos projetos que trarão benefícios à população guapoense. Nosso objetivo é melhorar cada dia mais a qualidade e estrutura educacional do nosso município”, afirmou.