Início da construção da quadra esportiva na Escola Municipal Verônica Moreira - Prefeitura Municipal de Guapó

Início da construção da quadra esportiva na Escola Municipal Verônica Moreira

18/11/2022 às 9:32 - Notícias

A Prefeitura de Guapó, por meio da Secretaria de Educação, lançou no dia 01 de novembro o início da construção da quadra esportiva coberta e com iluminação na Escola Municipal de Tempo Integral Verônica Moreira de Souza, no Setor Buritis.

A obra que tem previsão de entrega em 90 dias tem emenda do deputado estadual Cairo Salim e contrapartida da Prefeitura de Guapó tem estimativa de R$296 mil.
O prefeito Colemar salientou que junto à Secretaria de Educação e parceiros, os investimentos são para melhorar a qualidade e infraestrutura da rede educacional do município. “Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura das nossas escolas e vamos continuar investindo no sistema educacional”, afirmou.

Para o secretário da pasta, Geraldo Olímpio, a obra é uma grande conquista para os alunos. “Nossos estudantes terão a oportunidade de desfrutar de uma escola com qualidade. E a quadra, que é uma conquista para os estudantes, vai auxiliar nas aulas de educação física e eventos esportivos”, disse.
O evento contou com a participação dos vereadores e autoridades municipais.